Banner Principal

Mundo Moda

16/07/2018 / 1 ano atrás

Tendência Strappy

Tendência Strappy

Sabe aquele medo que toda mulher tem de deixar o sutiã aparecendo? Então, esquece! A muito tempo mostrar a lingerie deixou de ser um problema e tem sido um aliado na hora de compor looks. Usar uma blusa cavada, com decote ou peças que deixem as costas à mostra ficou muito mais fácil com os sutiãs cada vez mais bonitos. E quando o assunto é deixar a lingerie a mostra os modelos strappy tem sido o queridinho entre as mulheres. Esse modelo de sutiã possui varias tiras e forma desenhos geométricos nas costas ou colo, isso depende de cada modelo de strappy. Sustentam os seios e dão um aspecto inovador, permitindo que as mulheres sintam-se mais seguras para escolher uma roupa. É uma peça que ajuda a compor looks deixando-os mais descolado, mas também proporcionam estilo e charme sem deixar a sensualidade das lingeries de lado. A tendência é colocar o sutiã strappy em destaque e incrementar o visual com peças decotadas, com tecidos transparentes ou acessórios, o importante nessas situações é não deixar a beleza dos strappys serem escondidos pela roupa.

Como Usar

Essa moda já foi aderida por varias mulheres, incluindo blogueiras, influenciadoras e celebridades. A tendência strappy por possuir estilo e sensualidade combina com basicamente tudo, veja como usar e montar diversas combinações:

 

 

° As mais ousadas apostam nos looks apenas com o sutiã strappy e calças ou saias mais altas. São peças chaves que deixam este estilo de look mais moderno, e esta sendo usado principalmente pelas mulheres mais jovens, pois unem conforto e sensualidade no mesmo visual.

 

° Para aquelas que são mais discretas uma ótima aposta são os sutiãs strappys com regata, pois podem ficar mais ou menos a mostra, dependendo do decote da blusa. Com estampas pode ser usados como acessório e combinar com alguma cor da peça. Assim permite que as mulheres não mostrem tanto o corpo mais ainda tenham autenticidade em seus looks. E a dica que fica aqui é sempre apostar nos coringas preto e branco, que nunca falham.

 

° Esse modelo é uma grande opção ao sutiã tomara que caia e os sutiãs adesivos e assim podem ser usados sem medo nas combinações com blusas e vestidos abertos na parte de trás ou cavados na lateral.

 

° As transparências são as peças favoritas quando falamos de compor looks com o sutiã strappy. São duas peças que montam uma combinação incrível quando juntas, pois a leveza do tecido transparente permite que o sutiã fique em evidência e sirva como um acessório chamativo para o visual. Serve para ocasiões que exige um pouco mais de formalidade quanto para eventos informais, viagens e passeios, pois levam um visual moderno e sexy as mulheres.

 

° Para ocasiões que pedem mais formalidade uma ótima combinação são os sutiãs strappys usados com blazer, pois valorizam o colo. Mas cuidado, nessas ocasiões mostrar demais não é o mais indicado, por isso aposte nos strappys de modelos cropped e com blazer um pouco fechado, pois dessa você terá um look totalmente elegante.

 

° A sensualidade dos sutiãs strappys também faz com que seja uma boa pedida quando usados apenas como lingerie nos momentos a dois. Os modelos de renda são os mais buscados para essas ocasiões, mas você pode inovar usando modelos de outros tecidos ou strappys com tiras que cobrem mais e abusar da transparência nas camisolas ou peças abertas, assim continuará sensual e com todo conforto que esse sutiã pode oferecer.


Conta pra gente o que achou!

0 comentário

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é 0 + 2?

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Sutiã de Strappy Como Usar | Pelle Nuda

Blog Lingerie | Pelle Nuda