Banner Principal

Mundo Moda

24/07/2018 / 11 meses ½ atrás

Sutiã sem bojo voltou com tudo

Sutiã sem bojo voltou com tudo

Algumas mulheres dizem que o sutiã com bojo foi uma das melhores coisas já inventadas, tem até mulheres que só usam esse tipo de sutiã por acreditarem que dão mais sustentabilidade e que causam um efeito mais bonito por levantarem os seios. Mas na verdade os sutiãs sem bojo são os que estão em alta. Com esse modelo não há meio-termo ou é amado ou odiado, e a verdade é que ele tem conquistado muitas mulheres desde que voltou a ser tendência. Os sutiãs sem bojo são indicados para mulheres com seios pequenos, pois ajudam a valoriza-los e garantem maior descrição do que quando usados com seios grandes.

Sutiãs sem bojo em outras tendências da estação

Outro ponto positivo encontrado nos sutiãs sem bojo é que eles estão presentes em todas as outras tendências da estação. A nova moda de lingerie a mostra permite usar e abusar dos sem bojo, e além de serem lindos por si só também são encontrados em vários outros modelos:

 

° Strappy: Os sutiãs strappys com tiras que valorizam ainda mais a peça e são tendência com transparência, blazer, jaquetas e peças decotadas.

 

° Top Cropped: Os sutiãs cropped também saíram dos armários para serem mostrados e muitos modelos sem bojo são encontrados e usados para embelezar ainda mais os looks. Por serem peças que levam certa sensualidade ao corpo das mulheres, quando usados à mostra são indicados em cores neutras como branco ou peto.

 

° Triângulo e renda: O sutiã triângulo também é aposta alta entre os sem bojo e junto a essa tendência entram as rendas. Apesar da sensualidade que a renda trás as lingeries, muitas mulheres apostam neste modelo com peças mais justas e jaquetas.

 

° Body: O body é uma peça intima que a bastante tempo deixou de se tão intima assim. Os bodys sem bojo estão com a bola da vez, são os queridinhos entre as it girls. Com renda, transparência, o importante aqui é usar bodys que sejam bastante sensuais para compor looks com peças mais largas e criar um visual descolado e moderno.

As vantagens dos sutiãs sem bojo

 

Se você ainda não se convenceu que os sutiãs sem bojo estão com tudo, e ainda tem dúvida se vai aderi-los a seu guarda-roupa aqui você vai encontrar todos os motivos pra querer comprar um sutiã sem bojo agora mesmo.

 

1. É fresquinho: Que o bojo do sutiã esquenta todas as mulheres já sabiam, todo o forro deixa a peça ainda mais quente, o pior é que isso acaba gerando com que se sue um pouco mais. Os sutiãs sem bojo por não possuírem aquela camada de espuma se torna mais fresco e permite melhor a transpiração o que ajuda a não aumentar o suor produzido durante o dia.                                                                                                                                                          

 

2. Mais conforto: Por ser mais fresquinho já se imagina que este modelo é mais confortável. Mas também por proporcionar maior liberdade nos movimentos. Por ter mais conforto é o modelo indicado para as mulheres que não abrem mão de dormir sem sutiã, pois não predem tentam os seios como os modelos de bojo.

 

3. Fácil de guardar: O bojo ocupa mais espaço na gaveta, na mala e isso todas tem certeza. Já os sutiãs sem bojo são bem mais fáceis, é só dobra-los e eles cabem em qualquer lugar.

 

4. Rápido para secar: É indicado que as lingeries sejam lavadas a mão, e nesse quesito o modelo sem bojo também possui certa facilidade. Mas quando o assunto é a hora de secar não restam duvidas que os sutiãs sem bojo sequem muito mais rápido, exatamente por não possuírem toda aquela camada de espuma.                                                                                                                                                                                              

 

Porém nada são mil maravilhas, não seria diferente com esses queridinhos. A maioria das mulheres que não conseguem se adaptar aos sutiãs sem bojo dão como justificativa o fato deles não possuírem tanta firmeza, pois esses modelos apenas cobram os seios e não o modelam. Agora é com você decidir se vai entrar na tendência dos sutiãs sem bojo ou irá continuar nos clássicos sutiãs de bojo.

 

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Blog Lingerie | Pelle Nuda