Banner Principal

Mundo Moda

10/07/2018 / 1 ano atrás

A moda plus size ganha espaço entre as novas tendências

A moda plus size ganha espaço entre as novas tendências

Plus Size o que é?

Na indústria da moda, Plus Size é um termo usado para mulheres que vestem acima de 46. O termo surgiu há algumas décadas para determinar este seguimento que era carente no mercado da moda. Esta categoria surgiu com o intuito de levar mais conforto a mulheres e causa expectativa entre todos. O setor cresceu bastante, em especial nos últimos cinco anos, ganhando até desfile próprio, mas ainda é um mercado a ser amplamente explorado.

 

O Plus Size na moda feminina

Nos últimos anos a moda feminina vem se reinventando. Novas tendências surgem, algumas se recriam e outras são caídas no esquecimento. A fim de levar estilo para mulheres com todos os tipos de corpos a moda Plus Size também segue as tendências do ano. Este vem tornando-se um dos mercados mais lucrativos atualmente. Este fato ocorre, pois ainda é um ramo da moda carente de diversidade, mesmo com seu crescimento nos últimos anos e isto faz com que a procura seja maior que a oferta, fazendo com que a moda Plus Size seja encontrada a preços mais elevados no mercado.

 

Repercussão virtual

Paralelo a esta nova moda Plus Size surgiu entre os internautas um novo discurso de aceitação e os padrões de beleza têm tomado novos rumos. Hoje pessoas com diferentes tipos de corpos se aceitam da mesma maneira, impulsionando marcas a recriarem seu estilo e deixando o conceito “moda para magras” para trás. Afinal roupa com bom corte e caimentos adequados ficam bem em todo mundo, não é mesmo? A cada dia que passa os looks Plus Size tem ganhado espaço entre as marcas brasileiras e internacionais, e assim, looks maravilhosos surgem de acordo com as ultimas tendências da moda. Modelos e blogueiras, como Flúvia Lacerda e Juliana Romano, antes vistas como “acima do peso” também ganham mais visibilidade e ajudam no discurso de quebra de padrões e aceitação com os próprios corpos.

 

O Plus Size na Pelle Nuda

A Pelle Nuda Lingerie sendo uma marca que visa levar feminilidade a todas as mulheres aposta nesse diferencial. Com tecidos sofisticados e cortes pensados para atender a cada tipo de corpo, as peças Plus Size valorizam o empoderamento feminino. Após a marca ter se reinventado no mundo da moda as novas peças foram pensadas para que cada mulher consiga ter o melhor de si mesma. Os modelos que  vão do  48 ao 58 possuem a mesma modelagem dos tamanhos 40 á 46 e vem em uma linha descontraída e com cores vibrantes, pois ao contrário do que muitos pensam, elas não precisam viver de pretinho básico, e assim permite que mulheres Plus Size sintam-se sensuais  e ao mesmo tempo confortáveis.

Conta pra gente o que achou!

NEWSLETTER

Digite seu e-mail

Não se preocupe, também não gostamos de SPAM :)

Blog Lingerie | Pelle Nuda